sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sem você para me aquecer.


Logo, vou estar entre cobertas,
querendo me aquecer do frio.
Este frio que machuca e incomoda.
Sem você para me aquecer, 
sem seu encostar de braços e pernas,
sem sua mão em meio peito.
sem seu calor...

Sem seu convite para o amor,
a deflagração do ato carinhoso,
do coito formoso e saciante.
De emoção tão relaxante...

Contigo, meu frio seria banido,
meus suores, meus calafrios, tudo junto...,
seriam acrescentados nestas horas eternas.

Que o tempo não levaria, 
nós dois o aprisionaria em nossa cama,
em nosso quarto coberto da penumbra 
desta noite que não mais acabaria.

Não custa sonhar, 
não custa desejar e se fazer entender.
Saber que vai poder ler e desejar, 
assim como eu, aqui comigo se deitar.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário