sábado, 5 de setembro de 2015

Loucuras por um beijo


Eu quero te beijar, sinto esta vontade louca.
Hoje, agora, nessa hora, não posso mais esperar.
Reclama minha boca...
Se disseres que não, nem sei o que faço.
Vou arrumar um "problemão".
Estou saindo de casa, agora, mesmo com frio 
e esta chuva fina que cai aqui fora.

"Eu tenho que te beijar!"
Minha boca, teus lábios roçar, sentir o gosto.
Hoje, agora, nessa hora, 
em qualquer lugar que estiver.

Vou pegar um táxi, sinal já fiz, 
mas não param, estão lotados.
Que demora, tráfego intenso, 
estranho nessa hora, será conspiração?
Assim, não vou chegar a tempo, 
vou tentar ligar pelo celular.
De hoje não passa, eu preciso te beijar bastante.

Consegui! Um táxi parou.
"- Vamos amigo! Ela não espera, nem sei se a encontro!" 
Meu celular sem sinal em qualquer ponto.
Hoje, nessa hora, agora...
"Eu quero te beijar".

Cheguei! Estou aqui meu amor, aparece na sacada.
Eu quero te beijar intensamente.
Acho que vou gritar aqui da rua, quem sabe me escute,
e me deixe subir.
"- Eu quero te beijar amor!"
Avisa o porteiro, diga alguma coisa, libera meu caminho.
Não vou suportar, hoje eu quero te beijar.

Ele não me deixou subir, agora o bicho vai pegar.
Vou gritar, fazer escândalo aqui na rua.
"- Meu amor! Eu quero te beijar, desça por favor!"

Dá janela, ficas resoluta, leva tuas mãos a boca.
Mas, não são esses beijos que quero.
Quero teus lábios tocar com os meus.
A turma reunida aqui na rua, incentiva.
"- Beija! Beija! Beija!"

Minhas mãos em teu rosto, finalmente me conduzem ao paraíso.
Um beijo longo e gostoso consigo te dar.
Na portaria de teu prédio o tumulto se desfaz,
os aplausos sessam, o porteiro agora nos sorri.

Minhas mãos, tomadas pelas suas 
me convidam até teu apartamento...
De agora em diante, só nós dois é o que interessa, 
entabulo meus pensamentos.
O que vai acontecer, não vou dizer, 
mas os beijos, consegui dar,
eu disse que de hoje não poderia passar.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário