domingo, 21 de junho de 2015

Cultivarei o nosso jardim


Sempre cultivei rosas, sou amante de sua beleza e delicadeza,
há formas de cuidados que não nos causa ferimentos nas mãos com seus espinhos.
Podas cuidadosas, lhe dão o viço e a beleza que precisam.
Do orvalho das manhãs frias, umedecem suas pétalas e folhas, 
o solo que te prende junto a mim é o mesmo que me sustenta.
Nunca vou deixar que sua beleza se finde.

Prometo não errar na dose do amor te dedicar,
quero que dure eternamente esta rosa que irei plantar.
Sei que um dia poderá morrer em meu jardim,
Como as paixões passageiras e tórridas,
mas prometo ser um jardineiro fiel e cuidadoso,
não quero deixar de sentir teu perfume e admirar tua beleza.
Se vier a morrer este amor que sinto por ti, rosa.
Verei tuas pétalas ao chão, teus espinhos secos em minhas mãos,
não se espante quando minhas lágrimas vieram ao chão nesta hora.

Sei do que precisas, não é só água, chão ou clima,
precisa de um amor duradouro e de contato.
Momentâneos momentos frívolos não te satisfazem,
precisas de emoções reais, beijos naturais, abraços fortes e ternos.
De um caloroso amantes que te complete.
Os prazeres que sentimos, nunca serão esquecidos,
vou guardá-los e relembrá-los sempre que vieres a minha mente.
Não queres mais, tudo bem, saberei entender, mesmo não querendo.

Desejas terminar seus dias ao lado "dele...,"
que os sentimentos "dele", sejam vivenciados por ti.
Se entregue a "ele", merecedor de teu corpo e alma amorosa.
Vibre com sua paixão, com seu sexo e tesão constante,
Pois só assim, morando em seu coração terá este direito.

Tentei te ensinar o que é paixão, 
só não posso agora, morar em teu coração.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário