terça-feira, 15 de setembro de 2015

Noite perdida.


Fiz de tudo para que ficasse comigo,
que passasse a noite ao meu lado.
Fiz promessas de amor eterno, 
me humilhei, me ajoelhei aos teus pés.
Mas, parece que nada disso adiantou.

Não consigo te reter, 
não foi possível compreender os motivos,
que não consegui te prender em meu mundo.

Será que tens outro, 
um amante mais que perfeito, que eu?
Já te dei provas mais que necessárias, 
do amor que tenho por ti.

Fui capaz de loucuras cometer,
te defender com toda certeza 
que me pertencia teu coração.
Nunca pedi provas, nunca exigi lealdade.
Apenas que ficasse ao meu lado.

Pode ir, não te quero obrigada aqui.
Vá encontrar um outro qualquer por aí.
Mas garanto uma coisa,
nunca vai encontrar um amante como eu,
dedicado, e terno, com vontade de fazer amor a noite toda.
Que escolhe a melhor maneira de te agradar,
te elevar, te deixar bem a vontade.
Que te ama com todo o amor que consegui juntar neste vida.

Pena..., minha noite está perdida

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário