domingo, 20 de setembro de 2015

Espere meu amor.

blogdanandagomes.wordpress.com

Não chore,
não se sinta sozinha agora,
farei de tudo, até o impossível,
se for necessário,
para fazer voltar ao teu semblante o sorriso.
Posse, duro demais, ter sido,
te revelando que não posso te pertencer.
Seria um engano, seria covardia não te dizer,
não te demonstrar que agora,
ainda preciso me achar melhor neste mundo.

Não estou pronto ainda,
para me dedicar a você.
Só te peço mais tempo e calma.
Pode ser irracional,
pode até pensar que estou por outra apaixonado.
Garanto que não, meu amor.
Apenas ainda preciso de um tempo.

Quero ser feliz como antes,
me dedicar plenamente sem restrições.
A felicidade depende de muitos fatores,
nem sempre de muitos amores,
mas basta uma paixão arrebatadora.
Uma luxúria que desperta a necessidade de procura.
Um amor que disso tudo irá novamente brotar,
tenho certeza disso, só te peço mais uma vez,
espere meu amor...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário