terça-feira, 8 de setembro de 2015

Meus receios...


Meu receio é não poder te acompanhar, 
te amar na mesma intensidade que deseja.
Apagar marcas do passado, 
te levar nos braços e te fazer feliz o suficiente.
Não sabemos verdadeiramente, 
o que se passa em nossas mentes, 
o que cada um deseja ter.
O amor, pode ser mostrado 
de inúmeras maneiras, 
seja corpóreo, lúdico ou na forma 
da convivência diária.
Superando dificuldades, 
na ajuda mútua e carinhos frequentes.

Sei que precisa de um amante viril e capaz.
Que não demonstre insegurança na hora do ato.
Tudo deve fluir na mesma intensidade do teu corpo,
que reclama mais desejos do que possa imaginar realizar.

Nossos tempos são distintos 
e nem sempre na fluem na mesma velocidade,
não sei se fui bastante claro...
Mas, se tiver paciência, 
se tiver a consciência da diferença de nossos tempos,
de nossas intenções e vontades, 
acredito ser o candidato.
Só me deixe tentar, pelo menos farei o possível em te agradar.

É meu maior desejo, ouvir tuas súplicas,
medir a intensidade de teus carinhos sobre mim.
Que seja na cama, no chão, na mesa ou no corrimão da escada.
Me molhar com teus suores, 
me contaminar em tua pela macia e aveludada,
tocar tuas formas, sentir teu peso, 
teus carinhos e inconfessáveis desejos...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário