terça-feira, 29 de setembro de 2015

Coragem


Satisfaz tua vontade, 
se entrega sem medo, 
o que pode acontecer se o amor se for.
Ficaram as sensações vividas, 
as marcas profundas, os gozos sem fim.
Melhor que viver assim, 
no isolamento escuro da noite mal dormida,
dos sonhos que viraram pesadelos, 
dos despertares na madrugada em cama vazia.
Não sei se estou correto, 
não sei se é o melhor da vida, 
esquecer as paixões vividas.

Sonho em estar contigo toda noite,
me debruçar sobre teu peito, te acarinhar.
Cheirar o aroma das rosas, da pele macia e fresca,
que te cobre por inteira.

Alisar teus cabelos, penetrar entre os fios, meus dedos.
Sentir o calor da paixão que brota insistentemente.

Que me valha a certeza que não vou decepcionar,
na busca do amor em ti encontrar.
Me facilite a entrada, 
deixe a chave escondida na soleira da porta.
Não farei alarde, apenas sorrateiro me manterei.

Olharei teus pecados, 
tuas silhuetas desnudas envoltas nas sombras do quarto.
Só me resta agora, coragem...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário