sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Naquela praça, naquele banco.


Me disseram que você sempre passa nessa praça.
Que sempre vem se sentar num desses bancos, 
a sombra das árvores.
Quem sabe..., 
tenha a sorte e possa me aproximar 
e sentar ao teu lado.
Me apresentar e dizer 
o quanto esperava te ver, assim tão de perto,
sentir teu perfume, teu aroma de flores...

Declarar meu amor e tentar te convencer,
que posso ser uma boa companhia, uma pessoa que te adora.
Que sabe de tuas necessidade, 
de tuas angústias e fugas.

Quero ser teu compromisso, 
tua paixão, o criador de tuas vontades realizadas.
Não mais fugir para mundos fantasiosos,
dimensões estranhas, precisará.
Quero te amar, como um garoto afoito, 
te deixar minhas marcas de carinho, 
te dizer que te amo.

Vou esperar todo por todo o dia, 
se necessário uma tarde inteira,
mesmo que venha a noite, 
ainda assim ficarei aqui plantado.
Não moverei um passo, 
sem antes me encontrar contigo, 
mesmo que seja breve,
este momento tão esperado e desejado por mim.

Vou mandar um recado, espero que chegue a ti.
Nele, no rascunhos feito as pressas, te direi:
"- Venha meu amor, 
estou a tua espera, naquela praça, 
naquele banco do jardim."

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário