quarta-feira, 15 de junho de 2016

O lugar é aqui.


O lugar é aqui, 
venha para perto de teu amado.
Que sempre pensa em ti,
e nos momentos que poderemos ter juntos.
Será repleto de lembranças que irão contigo,
caso não consiga te prender 
em meus braços para sempre.
O tempo será nosso escravo, 
nosso entendimento perpétuo,
que quero entre eu e você.

Onde posso te encontrar, 
em qual lugar vai estar meu amor.
Quero ouvir de ti, o quanto me ama.
Quero te acordar pelas manhãs, 
sedutoramente.
Quero te excitar calmamente.
Te fazer sorrir, 
sempre que me deparar contigo,
assim..., relaxada e florindo 
como uma rosa.

Me diga em que lugar vai estar a minha espera.
O que planeja para os nossos destinos.
Te quero em meu caminho, 
da maneira que for e quiser.
Nossas esperanças serão as mais belas.
Vamos esquecer o que nos atrapalha,
sigamos a estrada de nossas vidas, 
sem aceno para quem ficou,
sem o adeus daquilo 
que mais nos machucou.
Vamos esquecer de tudo.

Prometo empenho na busca de ti
Desejando o mesmo amor que queres,
sofrendo a demora, 
ardendo na chama da paixão que devora.
que arde na pele e deixa nossos corpos 
carregados de desejos aflorados.

São seus meus beijos doces e ardentes,
meus ainda fortes braços, te querem entre eles.
Quero meu corpo dentro do teu..., ardente.

Gerson Araujo Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário