segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Corações apaixonados, são assim...


Sinto um estranho pulsar, 
deve ser algo a mais em meu coração.
Será que são suas emoções quando pensa em mim.
Eu sinto quando o seu coração palpita, 
e pensa que poderia estar aqui ao lado do meu.

Corações apaixonados são assim, 
não pedem permissão para amar.
Não escolhem rostos ou corpos perfeitos, 
apenas a aura luminosa que refletimos.

Não se acanhe, 
não rasgue teus bilhetes e mensagens,
não ache que é impossível 
amar este coração a você receptivo.

Admiro seus cabelos, teu rosto bonito, 
teus lábios de meus desejos, 
os olhos reveladores...
Tua voz sussurrante, 
apressadamente explicando que está com pressa.
Fico a ouvir apenas, 
não me deixa chance de falar o que desejo.

Não faz mal, 
mesmo que nos pareça impossível.
Mesmo que achemos uma doce loucura.
Pode ser..., 
mas me causa tão doce ternura
quando se preocupa em me dar bom dia...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário