quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sedução


Nunca mais esqueci aquela noite, 
a noite em que se entregou a mim.
Arrebatadora e sem medo, 
vieste completamente sem pudores,
mostrou-me cada pedaço de seu paraíso, 
que eu desejava e queria ter em minhas mãos.

 Mostrou-me segredos que não conhecia,
as formas e as maneiras de como te fazer feliz.
Ainda espero que possamos reviver aquela noite,
foi muito prazeroso, demais luxuriante, 
 cobriu-me de desejos como nunca.

Quero te prender, 
 manter-te em sedução, sempre.
Ainda vamos novamente pegar em nossas mãos,
tocar nossos lábios, sentir nossos corpos arderem,
marcar com nossas unhas nosso dorso.

 Leva-me para tua alcova, 
na penumbra fria da noite,
no silêncio reinante, quero ouvir teus sussurros.
Pedindo que te ame, 
te adore, te abrace e nunca te liberte mais.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário