quarta-feira, 15 de julho de 2015

Você mexe comigo...


É um perigo, já nem sei mais o que eu sinto. 
Me senti agora molhada, não estava na chuva nem nada. 
Fiquei aqui feito boba sorrindo. 
Foi eu te ver e fiquei florindo. 

Que desejo insano, nem fazia mais parte dos meus planos. 
Porque veio me ver? 
Só para fazer meu coração se derreter? 
Parecia uma linda chuva,
caindo sobre meu rosto escorrendo pelo meu corpo. 
Olhei essa foto, e senti que essa expressão facial é meu estado atual. 

Quero te abraçar, quero te beijar, quero te pertencer! 
E não posso, não posso desse jeito olhar para você. 
Fui hoje meus olhos esconder. 
Fugi do seu olhar, fugi de ti tocar literalmente, fugi de você.

O breve momento nesse café, fiz muita força para não te querer. 
Tens dona e esse papel não cabe a mim.
Sou estupidamente sincera e tolamente honesta. 
Quisera eu ser uma puta daquelas que ignora a família, 
mas, não sou, não desprezo tua história tua vida. 
E sou leal a quem nem conheço, 
mas nem por um único momento 
deixaria você magoar a quem tenho tanto apreço. 

Quisera eu que ela fosse tua irmã e eu pudesse te-lo. 
Mas não posso e me ponho em desespero. 
Ainda bem que sou controlada, 
e não cai de amor pois seria uma enrascada. 

Confesso e não nego, mexe incrivelmente comigo. 
E teu sorrido é um perigo, 
teus olhos quero te-los para mim. 
Mas, não é possível, não é possível.   
É possível? Possível? Possível é? 
 Possível é não, possível é não mais...
Queria você comigo,  
amarei a chuva, com ela não corro riscos. 

Poetisa da chuva
www.facebook.com/theironlopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário