sábado, 4 de julho de 2015

Tatuei-me


Tatuei-me, 
teu nome em meu corpo, gravei.
Marquei para sempre, 
e nesta vida lembrar-me-ei de seu nome.
Olharei e sentirei que estais comigo.
Nunca esquecer que me amas, 
embora não declares que laços temos.
Que não desatam, que sempre nossos braços 
entrelaçam-se em nossos corpos.
Atam-se, unem-se em um só se tornam.

Como ímã me atrai, mudo teus pólos,
domino tua vontade te prendo a mim. 
Acalmo tua fera indomada, saliente,
desejada por mim..., subserviente nestas horas.
Deixo-te saciada, indefesa a espera
dos meus carinhos...

Amor que consegui conquistar,
instinto selvagem que dominei,
caçador tornei-me, te capturei.
Indomável, parecia antes o ser reservo 
aos meus carinhos..., teu alimento.

Tigresa..., é minha alegria na tristeza.
Amor de minha vida, tatuada agora em mim.
Profecia realizada..., minha amada.

Um beijo carinhoso quero te dar,
teus cabelos entre meus dedos deixará teu aroma.
Criar a imagem que quero ver, tentarei.
Teu semblante lindo e decorado, pelos lábios de meus desejos.
Pelas borboletas, minhas adoradas mensageiras, 
do meu amor por ti, mensagens te levarão.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário