domingo, 5 de julho de 2015

A espera dele...


A noite cai, em meu quarto 
a solidão domina, 
 me perco em pensamentos. 
Ouço o ruído da chuva e do vento. 
Muito frio lá fora, eu com meus devaneios 
e minha angustiante espera. 
Ele virá? Pergunto inquieta..., impaciente. 

Com mãos trêmulas, respiração ofegante, 
olho para os lados e ele não está. 
"- Ele virá?" 
Preciso me acalmar, coração acelerado, 
esta espera parece não ter fim. 

Meu cérebro diz que não 
e o coração diz que sim. 
Em dado momento tudo se acalma. 
O barulho do vento e da chuva 
já não se ouve mais, 
e o silêncio da noite invade minh'alma. 
É o momento mágico, o fim da espera. 

Ele chega de mansinho, me beija com ternura. 
Me estremeço toda e neste instante 
o mundo faz uma parada. 
"- Ele me leva a loucura!" 

Ficamos entrelaçados, 
trocando carícias e juras de amor, 
viagem encantada. 
Paixão e desejo se misturam no auge do amor. 
Gemidos de prazer, loucura sem fim. 
Meu corpo no seu, seu corpo no meu, 
sentidos se anulam de tanto prazer. 

Neste momento somos um só, 
nossas almas inebriadas de tanto amor. 
Momento sublime, suspiros são ouvidos. 

De repente tudo se acalma 
e uma paz interior toma conta 
de nossos corpos quase desfalecidos. 
Abro os olhos e percebo 
que a noite está indo embora 
e o dia está raiando. 
Procuro por você, mas já não o encontro. 
Você se foi, e os pássaros estão cantando. 
Me pergunto: 
"- Realidade ou um sonho?" 

Foi maravilhoso a sede saciar. 
É mais um dia com alegria 
esperando novamente a noite chegar. 

"- Ele virá?"     

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589


Nenhum comentário:

Postar um comentário