quarta-feira, 22 de julho de 2015

O amor de Silvana


Domingo legal em um parque 
um presente que Deus me deu,
conversando com a amiga Silvana
olhem o que me aconteceu.

Com voz embargada e muita emoção 
sentada na grama latinha na mão,
crianças correndo muita confusão.

Naquele momento me veio a inspiração,
uma vontade louca de registrar 
palavras vindas de seu coração,
de seu conturbado amor ela começou a falar.

Tudo começou com um amor virtual, 
ela não previu que se tornaria real.

Foi marcado um encontro,
com o coração disparado
lá se foi a Silvana
encontrar seu bem amado.

Os encontros foram surgindo
o amor só aumentando,
e assim os dias foram seguindo.

Saudade, desejo e paixão, 
tudo se funde em amor profundo,
que fere a alma, judia do corpo 
e enfrenta o mundo.

Não há nada que impeça 
a união desse amor, 
a não ser o destino, http://
que é sempre dominador.

Esse destino malvado
deve estar de brincadeira, 
pare de brincar e traga
esse amor para vida inteira.

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589

("O amor de Silvana" foi escrito por mim num passeio de domingo..., ela é uma grande amiga e avó paterna de um dos meus netos. Fiz em homenagem a ela").

Nenhum comentário:

Postar um comentário