quarta-feira, 22 de julho de 2015

Você..., namorada.


Sempre estivemos prontos para o amor,
E assim, sempre vamos estar.
Relembrando cada momento mágico de nossos encontros.
Amamos cada um deles, em cada palavra pude dizer o quanto me é importante.

Mensagens de ternura sempre iremos trocar,
Inventamos situações para nos ver e nos admirar.
Notamos quando estamos por perto, 
sentimos as emoções fluírem, parece inexplicável.
Horas que passamos longe um do outro, nos afeta.
Amamos as horas que podemos juntos ficar, 
mesmo que sejam tardias e breves.

Antes tínhamos mais constância, um engano nos afastou.
Dias repletos de desejos satisfeitos, ambos nos completávamos.
Rondas noturnas que satisfaziam nossos desejos.
Amávamos cada momento juntos, em palavras e sentimentos.
Espero termos vivido todas as paixões do corpo e da alma.
Eu e você, seremos eternos namorados.
Longe ou perto, não importa não consigo te esquecer.

Nunca me apaixonei tanto,
amo e sempre te amarei ao meu modo.
Mude os anos as horas, o tempo...
Onde puder estar, sempre lá estará você.
Refém de seus carinhos do teu amor, sou...
Amo você pela eterna paixão que criamos,
damos graças pela força que em nós reina.
Amor de minha vida, te quero demais, 
não importa se isso me causa no coração, feridas.

Traga todas as noites teu carinho.
Hoje me sinto melhor depois que esclarecemos o que houve.
Encha de amor e desejo, as últimas horas do meu dia.
Inunda de paixão minha alma, como se fosse uma forte tempestade
Ratifica meus desejos por ti.
O meu amor é sincero e puro, minha bela criatura.
Não quero mais desenganos, apenas que me diga: "Ainda me ama?"

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário