domingo, 5 de julho de 2015

Se meus segredos contar, irá me desvendar


Não posso todos meus segredos contar, 
ou irás me desvendar .
Sou mulher de mistérios,
por isso nunca meu corpo na tela irei mostrar.
Quem meu coração penetrar 
que seja ao vivo .

Desejo sentir tudo o que a tela do computador 
não pode me dar.
Quero sentir o cheiro, 
a respiração ofegante.
Seu olhar a todo instante,
que seja penetrante .
Seus beijos e seu toque.
Suas mãos em meu cabelo.
Me amando além do tesão do momento.

Ao meu lado ficar? 
Digamos que poeticamente já estais.
Falamos uma língua própria 
que só nós compreendemos.
E nas escritas nos perdemos.

Não desenvolva nenhuma maneira 
para tua sinceridade mostrar nessa linhas, 
pois ela já viu bem além do que podes imaginar.

Sou terna no olhar, 
mas poucos vão notar 
a paz vem de palavras sabias escutar.
Ainda que na incerteza da vida, 
ela tem certeza no carinho 
que estais a demostrar.

Nunca se declare, 
deixe os olhos sem palavras por ti falar.
Não saber mais de nada é sabedoria.
Podemos fugir de todos, 
mas nunca de nós mesmo.

Não se pode fugir de uma paixão 
que arde no peito,e como adolescente te deixa de repente.
Eis que todos erramos não precisa nos envergonhar.
Não mereces castigo e sim teu coração ser preenchido.
Confiança, é algo que desenvolvemos sem saber nem o porque.
Apenas entregamos nossa alma, 
na certeza que podemos contar com um colo 
ainda que na distancia.

Ainda chove lá fora...
Sim ainda chove 
eu voltando para casa numa chuva fria.
E eis que aqui dentro 
bate no peito um coração em desalento, 
esperando apenas por um momento 
vivenciar um amor ou algo que se possa sentir nesse peito.

Ainda garoa, num sereno interminável.
Olho pela janela e vejo tudo embaçado.
Ta frio lá fora, me abrace sem demora.

E ainda chove lá fora.

Poetisa da chuva
www.facebook.com/theironlopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário