sexta-feira, 31 de julho de 2015

Saudade


Doença cruel, doença bandida,
que a todos acomete sem distinção.
Brancos, negros e amarelos 
todos estão sujeitos a contaminação. 

Pobres, ricos e milionários,
ninguém está livre do seu ataque.
Ela sempre chega sorrateira 
como quem não quer nada e "nhac".

Crianças, jovens e idosos, 
todos estão predestinados
a contrair esta traiçoeira enfermidade 
que é muio difícil resistir.
Não escolhe credo nem sexo, 
a ela poucos resistem,
o principal sintoma é deixar vocês tristes.

Não sabem se é bactéria ou vírus, 
ataca principalmente cérebro e coração. 
E o remédio eficaz ainda descobrirão?

Eu já fui infectada, 
por enquanto estou resistindo,
passo mal todos os dias, 
só eu e Deus sabemos o que estou sentindo.

Essa doença se chama saudade,
pode vir de qualquer lugar ou de alguém.
Cuidado ela pode te matar.

Ainda não foi descoberta a vacina 
para este mal combater,
tomara que descubram breve, 
senão muitos vão morrer.

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589

Nenhum comentário:

Postar um comentário