domingo, 19 de julho de 2015

Queres me conhecer?


Venha! Sente-se ao meu lado, temos muito o que conversar,
vou te contar tudo que sei e o que não sei, tentarei falar.
De onde eu vim vieram mais dois,
chegaram aqui primeiro que eu.
Um foi embora muito cedo 
e o outro também já cumpriu a missão que Deus lhe deu.

De onde eu vim ninguém mais vem,
posso afirmar com toda certeza.
Minha doce mãezinha já não está entre nós,
está no céu com sua beleza.

Nasci e cresci num sítio ao ar livre,
infância feliz, não posso reclamar.
Família e amigos, todos me amavam,
e assim fui feliz naquele lugar.
Cercada de mimos por todos,
crescendo a cada dia.
Recebendo ensinamentos que um dia me serveria,
na longa caminhada. 

Muitas pedras encontrei,
pequenas, grandes e médias,
por todas elas passei.
Olha em meus olhos e verás,
que sou sincera no que faço e digo.
Respeito a todos sem distinção,
mas não viro as costas para o inimigo.

Meu coração é de cristal,
só não é maior porque não cabe no peito.
Amo a todos com igualdade, mais se este quebrar não tem mais jeito.
Não vá embora ainda não terminei,
preciso falar dos meus sentimentos,
é muito importante o que sinto, você não sai do meu pensamento.

Sei que estou aqui nesse mundo de passagem,
não sei até quando por aqui vou ficar.
Vou vivendo e aprendendo para evoluir e meu espírito melhorar,
agradeço a Deus por tudo que tenho.
Sou grata a "Ele" de coração, saúde, alegria, família e amigos
amor verdadeiro e muita paixão.

Amores que vem e vão, momentos felizes e horas que não,
na minha vida muitos passaram e acabei ficando na solidão.
Nosso futuro a Deus pertence, espero no amanhã a felicidade,
passado e presente tudo se funde me mostrando a dura realidade.
agora já sabe parte da minha vida, de onde vim.
Estou aqui te esperando para te dar amor sem fim.

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589

Nenhum comentário:

Postar um comentário