quarta-feira, 8 de julho de 2015

Pensamento viajante


Saudade dói no peito deixando-me atordoada.
Vontade de voltar no tempo, vontade desencontrada.
Nobre sentimento me invade prendendo minha respiração.
Envolvendo-me lentamente sem saber se quero ou não.

No pensamento viajante embarco sem exitar.
Aventurando-me nesta viajem sem hora para regressar.
Olhar fixo no infinito, o pôr do sol contemplando.

Pensamento viajante ao passado vai me levando.
Vejo tudo novamente, sonhos realizados ou não.
Entes queridos que se foram em um grande turbilhão.

Em outra vida me vejo, nem sei se ela existiu.
Muita alegria e tristeza, amor, paixão, coisas mil.

De volta ao presente estou, quase sem entender nada.
Mas de uma coisa estou certa, quero voltar naquela estrada.
Minha alma grita e chora, necessita de resposta urgente.

Leve-me outra vez, meu pensamento viajante.

Darci Reis
www.facebook.com/darci.silva.39589


Nenhum comentário:

Postar um comentário