segunda-feira, 13 de julho de 2015

Meus dois amores: Lua e Chuva.


Às duas, minha humilde reverência, 
pelo bem que me proporcionam.
Pelas noites iluminadas 
e por vezes, agradam-me em conjunto.
Luar de prata, chuva mansa e suave, 
algumas nuvens sorrateiras,
que me aprontam surpresas.

Quase sempre uma vem sem a outra, 
ou noite de luar ou noite de chuva sem parar.
Amo as duas minhas queridas, "Lua" e suas gotas, "Chuva".
Que mais posso pedir para sentir e me contentar, 
gotas a me orvalhar e prata que me cobre de teu luar.

Cada uma em sua medida, 
as amo como admirador que sou da beleza que as cobrem,
me deixe deitar as letras e os versos que puder demonstrar deste amor.
Um amor duradouro, que as rimas irão mostrar e eternizar.

Minha "Lua" e minha "Chuva"
cada uma sabe o poeta agradar, 
sem ciúmes e medidas, me cubram...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário