terça-feira, 5 de abril de 2016

Posso morrer de amor


Roubaste meu coração..., 
e agora o que faço?
Só me resta te seguir 
daqui em diante,
reclamar sentimentos seus, 
te amar sem descanso.
Repousar em teu peito 
quando exausto ficar.

Não importa quantas noites e dias, 
quantas horas do dia,
vou precisar ficar ao teu lado. 
Quero obter nem que seja a metade dele.
Esse coração que já não acreditava na felicidade,
que pensava não ser capaz de amar com esta intensidade.
Nem parece mais aquele velho e cansado, 
que habitava meu peito.

Fica com ele, 
não me importo se de meu peito o retirou,
sei que vai cuidar muito bem dele.
Posso sentir teus afagos, 
teus beijos apaixonados.
Essa nova morada, 
quente e aconchegante, 
repleta de bem querer.
Só o fará bem.

Meu amor, 
és a coisa mais preciosa 
que alguém pode ter na vida,
como demorou para chegar até mim.
Nunca se afaste de teu amado.
Saiba que se isso acontecer, 
longe de meu coração por ti roubado,
vou morrer...,
morrer de amor.

Gerson Araujo Almeida
NEOQEAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário