sábado, 16 de abril de 2016

Meu anjo...


Cada momento, 
cada sentimento que aflora, 
coloca para fora nossas defesas. 
Que o amor consiga nos imunizar.
Imunidades essas contra energias contrárias 
advindas de outros universos alheios.
Quero crer que minhas chances são as melhores, 
desejo ser o escolhido,
aquele que te levará por caminhos 
que nem pode imaginar.

Confia no teu amado e vença as dificuldades,
estarei ao teu lado se me quiser ter.
Existe muito amor entre nós e esse poder é imenso.
Um muro se ergue a nos proteger,
um fosso destinado aos que são contrários,
os espera...

Sempre disposto a te amar demais,
quero me entregar de corpo e alma, 
tanto corpo como alma, 
celebrarão nossos êxtases.

Serei sempre seu fiel escudeiro,
confia que nada ao meu lado te afetará,
quero compartilhar tudo que de bom possa nos acontecer.
Não tema meu amor, somos mais fortes do que pensamos.

O amor está ao nosso lado, e você, meu anjo,
me protegerá também.

Gerson Araujo Almeida
NEOQEAV





Nenhum comentário:

Postar um comentário