segunda-feira, 11 de abril de 2016

Amor do poeta.


 Me completas em tudo, 
preenche meus vazios, minhas lacunas.
Me veio sem que esperasse, 
não me via mais amando alguém, 
você me completou.
Um anjo sobre a terra, 
que adoro e me faz bem, 
me deixa encantado.
Parece um sonho de juventude, 
namorar alguém tão especial para mim, 
mesmo agora nessa idade.

Me faz sentir sensações esquecidas,
relembro desejos e vontades,
que quero realizar contigo.
Vamos aproveitar nossos dias,
cada um melhor que o outro,
sempre uma nova experiência há de surgir.

Um abraço mais aconchegante,
um beijo mais inflamado, demorado.
Quero que se sinta a jovem de antes,
quero tocar este coração que reclama,
mais ternura, confiança e amor.

Amor do poeta, 
que antes errante, não te achava
Na estrada de minha vida 
nunca cruzaste meu caminho.
Gotas de orvalho, como lágrimas, 
reclamavam alguém como você
Eu vivi o suficiente para te encontrar, 
agora tenho que cuidar.
Laços de amor apertados vão te prender junto a mim.
Alma bondosa, generosa e bela, 
te quero, te amo, te venero.

Gerson Araujo Almeida
NEOQEAV


Nenhum comentário:

Postar um comentário