domingo, 10 de abril de 2016

Quero me prender a você


Quero me prender a você, 
ser parte do todo que criamos entre nós,
desse universo particular que surgiu a nossa volta.
Nada me satisfaz mais, 
quando posso te abraçar nos momentos inesperados.
Os beijos que trocamos nas horas mais fortuitas, 
seja em que lugar estivermos.

Nossas mãos entrelaçadas, 
dedos encaixados unindo nossas palmas das mãos.
Quero sentir teus batimentos, 
quando descanso minha cabeça em teu peito, 
desse coração apaixonado pelo meu.

Nunca será pedir demais, 
querer ficar abraçada a mim.
Nunca me incomodará quando me pedir algo, 
mesmo que impossível seja,
vou tentar conquistar para você, 
te agradar, te deixar feliz.
Adoro esse sorriso espontâneo, 
constante e lindo.

Quando estamos juntos, nossos braços sobrepostos, 
entrelaçados, num abraço constante,
posso sentir você plenamente, 
é uma ótima energia fluente.

Anjo que foi destinado a mim
Não me deixe nunca sozinho
Guia meus passos sempre em tua direção
Eu, te adoro, te amo, te quero...
Lábios que beijo sem parar, me satisfazem demais
Amor de minha vida, não quero te deixar, jamais

Gerson Araujo Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário