quinta-feira, 16 de junho de 2016

Quero muito te amar


Como repito teu nome todas as horas,
seja dia, seja noite, não mais importa.
O que seria de mim nesse instante,
ao teu lado, poeta apaixonado delirante.
Pensando coisas impublicáveis.
Mas não é só isso, 
o amor que sinto é bem mais altivo,
cativo e merecido, sabendo que posso 
te tocar em breve.

Merecerei todas as glórias que virão,
serei teu amante delicado e gentil, então?
Espero que o amor nos conduza 
na forma e na beleza do ato,
quero muito teu trato 
e espero te deixar com desejos de voltar.

Minha linda e sedutora criatura de meus sonhos,
me liberte desse castigo, 
me deixe tocá-la por inteiro,
ver teu recreio após 
saciados teus anseios.
Quero muito participar desse ato derradeiro.
Quero muito te amar.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário