terça-feira, 14 de junho de 2016

AMOR E PAIXÃO...


Ensina-me as palavras de teu idioma,
quero declamar ao pé de teu ouvido,
que te adoro..., da forma que mais desejar.
Quero corretamente me expressar,
quando te pedir que não me solte mais esta noite.
Quero ficar atado, descontrolado, 
perdido de amor e de paixão.
Tendo você em meus braços, 
sobre os lençóis desarrumados
e com fronhas espalhadas pelo chão do quarto...

Aceleremos nossos corpos, mentes e corações,
batimentos quentes e frenéticos. 
Não quero mais sentir o frio,
que sempre me invade nas noites solitárias.
Venha me aquecer e me brindar com teu êxtase...

Será uma linguagem única,
seremos entendidos e comprometidos,
nada nos separará. 
Em um apenas, 
vamos nos transformar.

Amantes seremos doravante,
quero um mundo perfumado, ao teu lado.
Perfume de teu amor e de tua paixão...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário