domingo, 19 de junho de 2016

Quero muito te desejar.


O acaso une pessoas, 
revela laços que podem
ser construídos.
Cria desejos
que ocupam nossa mente, 
sem a maior dificuldade.
Deixa-nos ocupado 
com o pensamento voltado para "ela"
Tudo isso no desejo 
que tudo dê certo nessa nova empreitada.

Acredito e tenho a certeza,
que tuas mãos podem me acariciar com leveza.
Quantos as minhas,
sabedoras de teus cuidados,
serão as mais delicadas e amáveis.
Tocarão teu rosto, tua boca, teu pescoço,
na mais adorável das carícias que desejar.

Seremos o exemplo vivo,
que o amor não tem idade,
que a simplicidade reinará entre nós.
Apenas me deixe sabedor
da hora quando chegada,
partirei ao teu destino,
sabendo que vais me amar.
Quero muito te desejar...

Gerson Araujo Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário