sábado, 4 de junho de 2016

Preciso de tuas emoções.


Naquelas altas horas da noite, 
no silêncio do teu quarto, 
acordei com uma vontade imensa.
Vontade de te ter em meus braços.
Não quis te acordar naquela hora, 
apenas te olhar na calma teu repousar.
Me levantei e fiquei a te admirar, e pensar...

Como te dar todos os carinhos que desejo.
Tua pele macia, tua boca generosa, 
nunca me negou um beijo.
Teu corpo sempre reagiu a meu favor, 
nunca senti incertezas vindas de ti.
Foi uma experiência maravilhosa..

Pena que o tempo nos afastou, 
nos relegou a meros participantes.
Nada nos aproximou novamente embora, 
o pensamento recente te traga as vezes.

Mas isso o tempo vai apagar,
uma outra vida virá se juntar a minha.
Será mais viva e pungente, 
mais amorosa e resoluta.

Preciso viver as emoções que me marcaram,
Elas me conduzem ao teu encontro, 
cultivemos então nosso jardim,
Sois a rosa, que me foi prometida,
 e eu o triste cravo, 
quero contigo viver lado a lado.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário