quarta-feira, 7 de agosto de 2013

UM POUCO DE MIM...

Do Blog da Iris

Eu sou assim..., quieta, tranquila, calma, serena. Sou mais de observar do que falar..., me incomoda sair da minha harmonia!! Dizem que sou frágil, falo baixo, toda delicada! Mais sabe que muitas vezes me dá vontade de rodar a baiana! Nem lembro se já fiz isso alguma vez, mais eu acho que deve ser bom...


Tenho o meu lado sonhadora! Que sonha ser feliz com o amor..., que quer andar de mãos dadas na beira do mar..., fazer amor nas madrugada ou ao amanhecer. Rir da piada mais boba... Tenho o meu lado moleca, tenho o meu lado mulher. Tenho alma transparente! Não finjo nunca uma coisa que não sou!

Quando estou com saudade faço questão de ficar mais ainda! De ouvir canções que me transportam de lugar..., sou o que sou, nunca fui e nem vou ser o que os outros querem que eu seja. Vivo sempre um dia de cada vez... Sou simplesmente alguém simples, que vive simplesmente no simples da vida.

 Obs; Resposta de uma pergunta.

Iris Alves
http://irisvida.loveblog.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário