sábado, 17 de agosto de 2013

O futuro em suas mãos


Adriana Marques
www.facebook.com/MarquesAdriana

O tempo passa, tudo sofre transformação. E ainda existem pessoas, que preferem continuar "vivendo" estaticamente. Não mudam atitudes. Não mudam pensamentos. Não mudam palavras. Não mudam nada!  Continuam agindo da mesma maneira de sempre. São tão cegos ou covardes para a vida, que sequer, percebem, que a maneira com que agem, já não faz sentido em meio à tantas mudanças. E o mundo à sua volta, todos os dias transformando-se. E justamente esses, é que todos os dias "vivem" a reclamar que nada está bom. Que tudo é difícil. Que nada dá certo. 

A vida está difícil? Haja diferente! Busque soluções! A vida não é estática!

Se o que buscou, não deu certo, não desista. Existem outras milhares de soluções, esperando para serem utilizadas. Tudo o que tens feito até então, parece não mais surtir o efeito que por muito tempo surtiu? É porque está na hora de rever suas ações.

Mude pensamentos. Mude seus atos. Mude você! 

E lembre-se! Ao mudar atitudes diante da vida, não necessariamente terá que mudar sua essência, seus valores, suas convicções. Apenas estará lutando por suas conquistas de maneira diferente a que corriqueiramente está habituado. E não tem essa de que "pau que nasce torto, morre torto", pois se estamos aqui, não é apenas de passagem, mas para que possamos melhorar, nos aprimorar como seres humanos.

Vai continuar "vivendo" estaticamente?

Então apenas reflita... O seu presente, é reflexo do seu passado. Ou seja, suas ações, boas ou más, estão apenas refletindo no aqui e agora. Portanto, cabe a você decidir o seu futuro.

Márcia Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário