EXISTEM MOMENTOS QUE A MELHOR DECISÃO A SE FAZER É RECOMEÇAR. MAS ISSO NÃO SIGNIFICA TUDO NOVO, LUGARES E PESSOAS ... TALVEZ ESSE SEJA SÓ O MAIS FÁCIL ...
O RECOMEÇO PODE SER EXPLICADO COMO A RENÚNCIA DO QUE ALIMENTAMOS POR TANTO TEMPO ATÉ NOS DEIXAR FERIDOS E COM MEDO. SÃO CONSEQUÊNCIAS DE ESCOLHAS, ARREPENDIMENTO, ANGÚSTIA ... CONVIVER COM OS ERROS SE TORNA TÃO INSUPORTÁVEL QUANTO UMA DOENÇA TERMINAL.
NUNCA FOMOS BONS COM PRIORIDADES, E QUASE SEMPRE O ORGULHO NOS TORNA IRRACIONAIS O SUFICIENTES PARA IGNORAR OS AVISOS DO CORAÇÃO. E NADA É TÃO RACIONAL DO QUE OUVIR O QUE GRITA POR DENTRO, PORQUE NO FINAL É SÓ ISSO QUE IMPORTA.
PERDEMOS UM POUCO MAIS DA VIDA CADA VEZ QUE NOS FINGIMOS FELIZES EM EMOÇÕES DESCARTÁVEIS.
TRANSFERIR O ERRO AO ABSTRATO, COMO SE FOSSE DO AMOR A CULPA POR NOSSA MÁ INTERPRETAÇÃO, ISSO SIM SABEMOS FAZER.
NOS ENGANAMOS, E PREFERIMOS CAMINHAR EM FILA, ENGANADOS, DO QUE ACEITAR NOSSA CONDIÇÃO, OU NOS SUBMETERMOS A VONTADES MAIORES QUE AS QUE MOVEM O MUNDO.
E É O AMOR DE POUCOS, OU RARAS E CURTAS DEMONSTRAÇÕES NOSSAS QUE NOS PERMITE ENXERGAR O CÉU. MAS É AO MESMO TEMPO TÃO DISTANTE SE CONSIDERAR O QUANTO NOS AFASTAMOS DE ONDE SERIA O NOSSO MUNDO.
O SENTIDO DA VIDA É O AMOR EM QUALQUER EVIDÊNCIA SINCERA. O QUE ESTÁ FORA DISSO NOS AFASTA DE NOSSA EXISTÊNCIA E AO MESMO TEMPO NOS DEIXA TÃO PRÓXIMOS DO INFERNO QUE SENTIMOS FAZER PARTE DELE.
http://sosgataborralheira.loveblog.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário