Quando um amor se vai é preciso aprender a lidar com a falta de algumas coisas. Com a falta de alguém te ligar no meio da noite, dizendo que não consegue dormir, mas que precisa escutar a tua voz, para dormir bem. Alguém que te acorde. Dizendo:
- Bom dia!
Você já não espera aquela mensagem carinhosa no meio da aula de Matemática, dizendo:
- Oi meu amor! Você vai conseguir.
Nem vai tomar um banho rápido, com medo que ele ligue bem na hora. Vai ter que acostumar-se a evitar escutar aquelas musicas, que te lembram dos sorrisos.
Tem que se acostumar a dormir agarrada no travesseiro. E torcer para que aquela camisa que ele esqueceu la na tua casa, permaneça o cheiro por mais tempo. E quando a saudade for grande você possa cheirar. Não tem ninguém mais para você contar as novidades. Nem para debater um filme ou uma propaganda que viram juntos.
Vai aprender a comer aquele "Bis", sozinha. Sem repartições ao meio. Vai ter que aprender a andar sozinha na rua, sem mãos dadas. É bem possível que vai ter que se acostumar a ficar sozinha em casa. Sem ninguém para ligar ou para mandar uma mensagem. Vai ter dias ou noites, em que você vai chorar e muito. Mas logo vai ter que limpar as lagrimas e lembrar que amanhã é outro dia. E que você precisa ficar bem. Vai ter que traçar outras metas, outros sonhos. Pois o que você tinha, foram embora com ele.
E aos poucos vai ter que se acostumar, só com as lembranças que aquele doce amor te deixou. Porque é só isso que resta, lembranças.
Fernanda Saraiva.
http://sonhosdemeninamulher.spaceblog.com.br/
Se acostumar com os momentos a sós..é difícil mas não impossível...acabamos aprendendo a nos amar melhor...
ResponderExcluirBoa noite Gerson.
ResponderExcluirMuito legal a proposta de seu blog. Também tenho um por aqui, porem só de desenhos. O link é:
http://desenhosjorge.blogspot.com.br
Abraços.
Jorge Bohaczuk.