segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Você me é importante...


Logo, irás cruzar uma fase da vida 
que te mostrará que a juventude não é eterna. 
Lentamente, pequenos sinais da tua idade 
se farão presentes. 
Nada que precise se preocupar, 
tua beleza ainda perdurará por anos a frente. 

Vou te olhar com os olhos acostumados 
com o tempo que passa. 
Enxergo o que outros não enxergam, 
te olho com os olhos do poeta amante, 
que te adora, te tem em seu coração. 

Não importa se chances terei ou não, 
apenas deixe-me te adorar sempre, 
te elogiar, te ensinar o pouco que sei, 
te aconselhar com os olhos atentos 
de um poeta que ama a beleza de uma mulher.

Tua impetuosidade, arroubos por vezes incompreendidos,
me fazem alegre por tua jovialidade sempre presente.
Adoro pessoas alegres e que não ligam para o que dizem delas.
O que importa é o sentimento que nasceu entre nós,
de amizade, de carinho, de ternura e cuidado de um pelo outro.

Não me julgue, nem me recrimine, 
pois você é muito importante para mim.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário