segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Meus sonhos acordado...


Não preciso dormir para contigo sonhar, 
mesmo acordado te sinto ao meu lado.
É como se vivesse em um sonho, acordado.
Maravilhado, por te ter em meus braços,
te levar no colo, te por na relva, mesmo que molhada,
sei que não vai reclamar...

 Ter e sentir tua entrega total, 
meus caprichos e os seus, realizar.
Na penumbra do campo, 
na interior do bosque que nos cerca, 
na nudez que me ofertas,
como posso recusar tal oferecimento, 
puro e inocente.

Este amor que se mostra traiçoeiro, 
me pegou de surpresa, 
bem que quero te amar na relva fresca.
Só não sei se vai me impor alguma regra, 
algum pedido que não possa realizar 
após nos alimentarmos de nossas paixões.

Bem sei que será difícil recusar súplicas tuas, 
bem sei o quanto necessitas de um amor puro.
Não sei se serei capaz de realizar esta amor, 
tamanha é a envergadura do ato.
De fato, vai me deixar atônito, 
serei merecedor de ti, 
uma bela e linda jovem ainda.
Eu, um cansado amante, 
um poeta errante, 
que ama e deseja ser amado por ti.

Mas, não me custa tentar te agradar, 
te fazer minha seja em qualquer lugar.
Sem escrúpulos, sem moral ou censura alguma, 
te explorando em tua plenitude.
Mostra-me teus caminhos secretos, 
teus vales, tuas sombras, marcas ou tatuagens.
Quero ver teus mapas, 
me guia com tua mão acolhedora e firme, 
mostra-me teus tesouros.

Prometo apenas, que vou te roubar 
os beijos que sempre desejei dar,
molhar minhas mãos em tua fonte, 
me sentir um garboso infante, 
cheio de vontades insatisfeitas.

Me cubra, me acolhe, me adormece em teu seio, 
prometo repousar sem te fazer sentir nenhum medo.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário