segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ensina-me a te amar


Quero ensinar-te a me amar, não que ache que não saiba.
Acredito que deve ter uma paixão dentro de ti, 
apenas adormecida, prometo acordá-la. 
Este amor sonolento e esquecido,
fazê-lo reviver as paixões vividas, 
embora hoje seja com outro prometido.

Não sei se daremos certo, 
se nos dedicaremos a altura 
das paixões que afloram.
Sentir e ver tua pele macia, 
teus pelos altos, tua pele corada, 
tuas roupas pelo chão jogadas.

Venha meu amor, mostra-me teus desejos 
e a forma que devo empreender para te encantar.
Ensina-me a te amar...

Serei o melhor aluno, 
o mais dedicado, o mais safado...
Não me censure em nada, apenas me assuma 
e me deixe em teu corpo ficar colado.
Sentindo teu sangue correr, tua pele tremer 
e aquecer meu peito frio, da aurora até ao entardecer.

Achei uma cópia da chave, 
deste quarto vazio que habito.
Vou deixar sob o capacho da entrada.
Venha, me surpreenda, mostre-me teus contornos, 
tuas sombras sinuosas, ama-me da forma 
que mais te faça feliz. 
Quero sentir...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário