domingo, 16 de agosto de 2015

Despertar o amor


O amor nunca me cegou, 
ele sempre me mostrou a verdadeira face 
que se encerra em ti.
Por baixo desta pele, 
há um ser maravilhoso, 
que busca amar nesse decorrer de vida.

Posso parecer presunçoso, 
sonhador e visionário, 
que mal há nisso se alimenta nossos egos.
Não nego, que sinto uma paixão avassaladora, 
tenho em mim os desejos de outrora,
as tensões normais de um homem 
que deseja amar perdidamente, você...

Sem vergonha alguma, 
me despiria ante ti, 
mostrando todas as marcas do tempo,
todas as possibilidades de prazer,
ainda posso demonstrar capaz ser.
De um jeito ou de outro,
atingiríamos a plenitude que tanta falta nos faz.
Seremos com certeza capazes, 
  de nos termos em companhia.

Recatos, vergonhas, timidez, já se foram a muito tempo,
nesta idade primorosa, 
já sabemos o que queremos sem delonga.
Sem a necessidade de convencimento 
do ponto que queremos atingir.
Só precisamos da serenidade, 
do silêncio do ambiente, da paz reinante.
Da cama macia, do baixo som da música, 
do aroma perfumado de nossas paixões.

Prepare tudo meu amor, 
logo estarei ao teu lado, 
seremos como dois namorados,
em busca de nossas conquistas, 
só que agora, somos mais determinados.
Lúcidos o bastante para não nos enganarmos mais, 
como antes.
Somos plenos amantes, 
sem compromisso maior do que estarmos juntos 
em busca da felicidade.

O amor que pareceu ter ido embora, 
só que não percebemos 
que ele estava adormecido,
sonolento e irreconhecível, 
escondido no fundo de nossos corações,
calado e em profundo sono, estava...

Vamos despertá-lo?

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário