terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tuas marcas, pintinhas delicadas


No rasgar de tuas roupas, no arrancar de tua blusa,
te deixarei completamente nua..., quero ver as marcas.
Deitar sobre este corpo, te possuir por inteiro,
beijar teus seios, sugar-te com paixão, ver as tatuagens...
Penetrar teu mundo por completo com volúpia pelo chão,
deste quarto que é nosso refúgio de amor.

Podes gritar, o teu gozo quero escutar.
Minha mão percorrera teus abismos, reentrâncias, planícies.
Saliências, protuberâncias, tua boca..., nem sei mais onde parar...

Quero sentir o teu prazer em meu corpo,
Deslizar..., descer, virar, me dobrar.
Por toda noite..., sem parar.

Admirar tua lucidez, após esta luta terminar.
Vencedor e vencido, não sei se irá concordar,
Qual de nós o será?
Só sei que esta noite,
irás provar do meu amor 
e me darás todo o prazer que és capaz.

Tuas marcas, pintinhas delicadas espalhadas,
quem sabe podem formar nossos nomes, 
desenhar nossos corações apaixonados,
por Cupido..., flechados.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário