sábado, 1 de novembro de 2014

A Lua tem inveja de ti...


Ela se escondeu, tem inveja de ti. 
Reclama que brilhas mais, 
diz que me roubaste dela e sua paz. 
Era minha companheira solitária, 
das noites em que passava, 
esperando-te na sacada. 
De janela aberta..., escancarada. 

As luzes apagadas, 
só da sua luz desfrutava. 
Ainda bem que tudo passou, 
hoje te espero nesta mesma sacada. 
Com a minha janela, 
novamente aberta, cortinas desfraldadas sob o vento. 
Brisa mansa das noites sem Lua, 
só estrelas me acompanham.
Nesta minha espera por ti.

Venha minha linda, 
minha companheira adorada.
Destas noites felizes,
 em que passamos juntos, 
amamos-nos muito.

Curaste meus males, 
minhas dores, anseios bobos. 
Prazeres que não pensava viver mais, 
traga-me o teu calor, o amor que agora é meu. 

A Lua, por trás das nuvens..., se escondeu. 

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário