domingo, 23 de novembro de 2014

Prefiro tua companhia


Quase deixei passar 
este momento sem me pronunciar.
De todas as vezes, 
queria te falar o quanto é bela, 
o quanto revela,
em momentos sublimes, 
a imagem de uma apaixonada pela vida.

Minha querida, 
saiba que os sentimentos são recíprocos, 
nada diferem dos teus.
Minha alcova vazia me chama, 
mas não quero compartilhar com ela minha solidão.
Prefiro tua companhia, 
bela e singela, carregada de emoção. 
Que ainda não provei.
A paixão que guarda ai dentro 
que quero uma parte para mim.

Sofri e sofro pelas noites vazias, 
em meu quarto, escuro e frio, 
os espaços vazios.
Na cama, imagino você aqui do meu lado.
Parece tão difícil conseguir meu intento, 
mas tenho a certeza que ainda alcançarei
o destino certo...

Sentirás a mão em teu corpo,
alcançarás o paraíso de meus beijos,
satisfará teus desejos e tuas luxúrias,
sem serem pecados, apenas o amor reinará.

Sussurra o que deseja sentir, te darei todos os antídotos,
só não posso prometer cura, pois este vício é incurável, 
o desejo e o prazer a dois...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário