sexta-feira, 14 de novembro de 2014

São só sonhos!


Sou muito sonhadora.
As vezes acho que tudo 
é um conto de fadas.
Sonhar não custa nada...
Vivo em sonhos.

Sonho de um amor sem fim!...
Sem dores, sem sofrimentos.
Não um amor de coração dolorido, 
ferido, quase que sem sentido.
Será que isso é destino ou castigo.

Tantas decepções nessa vida 
que não sei mais o que penso, falo e faço.
Mas vamos levando aos trancos e barrancos,
caindo e levantando, 
com sorriso no rosto, 
mas com a alma cheia de dores.
Tantas dores, que o corpo sente.

Não deveria ter me entregado tão cedo,
quem sabe encontraria uma pessoa melhor mais tarde.
Mas vamos vivendo e lutando.

Só sonhos! Foi o que tive.
Acho que são só sonhos,
a gente tranca o coração.
Marcas ficaram!...
Medo!... Sofrimento nunca, jamais!
Difícil nisso acreditar!

Sim!...em meus sonhos mesmo acordada,
tenho desejos e sinto meu corpo ainda vivo.
Mais não quero só uma atracão física.
O tempo ainda vai me dizer
São só sonhos...?
Quer a minha companhia?
Não te perturba?

Por: Legna 
Uma escritora iniciante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário