quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Teu reflexo na janela


Porque tanta solidão assim
A chuva pinga lá fora....
O vento bate no portão...
E eu aqui na maior solidão
Me sentindo só.

É o choro da saudade
Saudade de quem procura companhia

Sopra o vento em teu portão, fui eu que mandei
Para te despertar
Sei que está só, olhando pela janela, 
Vejo teu reflexo, agora

Despertar de um sonho
Mas, de que adianta se já está encravado na alma
Esse amor desvalido que tenho sofrido
Na incerteza da vida

Fico assim na janela a tua espera....
Na esperança de viver esse amor sentido...

Me espere meu amor
Logo terei a distancia vencido
Saltarei as barreiras vividas
Me espere, não acelere teu coração
Quero apasiguá-lo junto ao meu
Beijar tuas mãos e dizer que te amo.

Não feche a janela agora, quero ver o teu reflexo nela

Carmem Vasconcellos
www.facebook.com/carmem.devasconcellos


Um comentário:

  1. Obrigada mais uma vez pelo carinho e pelo aconchego de um amigo...obrigada...abraços de luz!

    ResponderExcluir