quinta-feira, 26 de setembro de 2013

TEMPO MÁGICO


Do Blog da Soraya

Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para frente do que já vivi até agora. Sinto-me como aquela menina que ganhou uma bacia de jabuticabas. As primeiras chupou displicente, mas percebendo que faltam poucas rói o caroço. Já não tenho tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em reuniões que desfilam egos inflados. Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte. Já não tenho tempo para reuniões intermináveis, para discutir estatutos, normas ... Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas, que apesar da idade, são imaturas.

Sem muitas jabuticabas na bacia, quero viver ao lado de gente humana, muito humana, que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge da sua mortalidade, defende a dignidade dos marginalizados... Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo.

O essencial faz a vida valer a pena.

Soraya Lessa
http://sosgataborralheira.loveblog.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário