quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Amor, sem nome, sem rosto


Mais uma vez... 
Me aparece em meio aos meus sonhos
Mais uma vez... 
Me atormenta os pensamentos 
E me acorda na madrugada

Quem és tu? 
Que me olha ternamente 
Me dá um beijo cálido 
E insiste para eu te esperar
Até quando?

Até quando vou sofrer 
Por esse amor desmedido 
Sem um rosto, sem um nome

Mais uma vez direi
Não fique angustiada assim
Bem sei da falta que este coração reclama
Uma mão amiga, um carinho preciso
Um amor que o preencha
Que de chamas o encha
Que se sinta renovado novamente

Um amor sem limites
Uma forma mágica de misturas
Paixão, carinhos, luxúria, e ternura
A falta de tudo te deixou assim
A procura, mesmo que nas sombras
Da alcova solitária, do travesseiro macio
Dos finos lençóis, da camisola negra, de seda
Vestimenta apropriada para um belo desfecho

Uma noite radiante terás
Bem serei capaz de aflorar os teus desejos
Que tanto busca..., boa noite, durma em paz.

Carmem de Vasconcellos
www.facebook.com/carmem.devasconcellos





Um comentário:

  1. ficou 10...mais uma vez ...obrigada amigo pela parceria! Abraços de luz!

    ResponderExcluir