segunda-feira, 23 de maio de 2016

Teu perfume é igual...


Quando estou perto, 
exala de ti um doce perfume.
Uma fragrância que inebria e me adormece,
que lugar mais delicioso que teu colo me fornece,
quando descanso de nossas noites de paixão.

Delicadamente me ponho a sonhar,
quero as sutilezas de tuas mãos, 
quando me percorres em busca de sensações.
Sempre despertas em mim, loucuras de adolescente.
Eu que já vivi todas, intensamente.

É bom estar contigo, 
é maravilhoso tocar tua pele,
sentir as curvas dessa estrada 
que me leva ao delírio.
Um verdadeiro paraíso...

Tens o perfume das rosas,
em cada ponto que toco, que beijo e acaricio.

Deixo sobre a mesa da sala, uma singela rosa,
com teu doce cheiro, ambas me fazem lembrar
de nossas noites de paixão.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário