terça-feira, 26 de maio de 2015

Talvez eu morra esta noite.


Talvez eu morra esta noite...,
então eu chorarei agora todas as chagas do meu coração.
"- Você viu como está frio lá fora?"
Vem e dance comigo esta ultima canção,
porque talvez eu morra esta noite...

Eu quero te falar dos meus descasos,
de quando eu dirigia tua alma,
com o coração embriagado de insensatez.
E tudo que eu queria era ser livre,
e eu perdia o foco, eu te perdia de mim.

E tudo que você queria era o toque das minha mãos...,
mas eu estava embriagada de quimeras.
Eu sei, eu me apaixonava por você a cada instante
em que te imaginava perdido,
mas meu coração só sabia te amar em liberdade.

"- Você viu como está frio lá fora?"
Vem e dance comigo a primeira das nossas últimas canções...,
porque o tempo envelheceu minhas utopias,
e eu preciso desnudar hoje todas as minhas efemeridades.

Descanse minha cabeça no teu ombro,
e me deixe chorar todas as chagas do meu coração...
Me deixe te falar dos meus arrependimentos,
porque talvez eu morra esta noite,
e tudo que quero, meu amor, é o toque das tuas mãos.

Lua Serena
www.facebook.com/Luavamph


Nenhum comentário:

Postar um comentário