quinta-feira, 28 de maio de 2015

Quero teu ébano em mim


Não importa a difusa luz, 
nem a escuridão completa,
vou tatear você e te achar 
na nossa alcova da perdição.

Mostre-me apenas 
o caminho de teus versos, 
o que posso dizer para te encantar,
deixe-me por minhas mãos póstumas 
sobre teus elementos mágicos, teus seios fartos.
Quero me perder em teus abismos, 
reentrâncias e culminâncias, 
labirintos e teus pecados que agora serão meus.

Envolve-me, aperta e sufoca, 
não quero achar agora a porta.
Apenas com o tempo, 
antes que nasça o Sol abrirei teus acessos, 
entrarei no labirinto de teus prazeres, 
me deixe fenecer neles.

Magistral obra, alma qual a minha, gêmea.
Mostrarei.que sou digno de teu reino, de tua realeza.
O ébano que te cobre quero todo em mim.
Esconda-me do dia, resguarda-me na noite, 
mostre-me o prazer de te ter ao lado.

Faça-me sentir o orgulho de te merecer.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário