quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A foto do desejo


Choveu por todo dia 
e você nem sinal de vida...
Será que nossa conversa passada 
não te agradou, 
tem medo de nos envolvermos, 
mais seriamente.
Isso não é motivo 
para teu desaparecimento.

Se fui desrespeitoso, 
peço perdão, se fui atrevido, 
deve ter sido paixão.
Sentimentos ocorrem numa simples palavra, 
dita em momentos de sedução.
Que mal posso ter causado, 
senão o despertar da fêmea enjaulada,
que desejava ser por outro, amada.
Que seja eu então este outro amor...

Vou esperar tua resposta, 
não vou trancar minha porta,
minhas janelas sempre abertas estarão, 
pode me chamar, estarei aqui a espera, 
sentado na penumbra, olhando tua foto.

Aquela que na hora do desejo 
mandaste para que eu guarda-se em segredo.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário