sábado, 26 de abril de 2014

TE ESPEREI


Te esperei todas as noites,
meu coração te chamava lentamente até eu perceber que você não estava lá.
Corri os olhos perdidos em cada janela e não te encontrava,
sentia-me viva mas, do teu amor, necessitava.

Mesmo com vento contra, te sentia como uma fina brisa,
via-me perdendo o controle do meu corpo e a necessidade do teu fervente olhar,
em cada curva do corpo meu.

Eu delirava com tua ternura ao me olhar e entregava-me perdidamente a você,
você, contemplava-me com tuas doces palavras.
Já não me via só, percebia que éramos dois em um pensamento só.

Para saciar-nos de tanto desejo, que só nós poderíamos sentir em nossos silêncios,
meu corpo deslizava perdidamente em sintonia ao seu.
E conseguia perdidamente sentir o pulsar de nossos corações em cada entrega.
Pude ver ali que te amava perdidamente porque, te esperei por toda vida.

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário