quinta-feira, 10 de abril de 2014

AMO-TE PROFUNDAMENTE


Descansa meu corpo e repousa minha alma, 
para ir de encontro há você! 
Delírio em silencio a suportar a sua ausência e a falta da sua existência, 
vivo constantemente em murmuro da sua companhia, 
mas sei que em pensamento estás comigo.

Sei que o amor que nos permite é inserto e negável, 
mas só em ter seus delírios já sou feliz,
por que o amor é algo sublime e não cabe há nós decidir.
Entrego há ti meu coração por que sei que não poderia viver sem você, 
entrego-o sabendo que está comigo a todo instante.

Não negarei o seu amor por que sei que ele sustenta o meu.
Lembrar como está comigo é o que me resta,
tentarei desfrutar tudo que eu puder, 
não por medo de perder seu amor, 
por que esse é eterno mas sim, 
aproveitar o máximo da nossas vidas juntos. 
O céu é o nosso aconchego e nossa infinita morada. 

Por grandes amores que juntos iremos viver,
te amarei sempre e viveremos juntos em pensamento, 
só o amor saberá nos interpretar em cada olhar e em cada sorriso meu.

Josiane Ramos
www.facebook.com/josiane.mramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário